Nosso blog está de cara nova

Nosso blog está de cara nova

Em 2 de setembro de 2016 realizamos nosso primeiro post. Até aqui, criamos outros 28 artigos tratando de diversos assuntos como: curiosidades, equipamentos, benefícios do tênis, como vencer mais jogos e informações para os gestores do tênis e administração do nosso esporte.

Estamos muito felizes com os impactos positivos que estes artigos estão causando. Foram mais de 8 mil leituras que de alguma forma transformaram o cotidiano de diversos jogadores e impulsionadores do tênis.

Encontramos uma outra forma de ajudar a evoluir nosso esporte além de disponibilizar uma plataforma de gestão e integração dos jogadores

Do mesmo modo que fazemos na Lptennis.com, monitoramos e acompanhamos o fluxo de navegação e interação no nosso blog. Percebemos que também poderíamos melhorar aqui também e assim fizemos. São diversas melhorias para facilitar ainda mais o dia-a-dia e potencializar os impactos mencionados. Veja algumas delas:

  • Revisão completa do layout
  • Reestruturação da navegação dos artigos
  • Integração dos comentários com o Facebook
  • Maior facilidade para encontrar informações
  • Conteúdos disponibilizados para leitores de blog

Em relação a conteúdo, estamos com um planejamento consistente de pautas que irão abordar as complexidades e entranhas existentes no tênis. Inscreva-se no nosso blog e receba estes post antecipadamente.

Abraços e nos vemos em breve!