Let’s play?

Nesta semana a Lptennis completa 7 meses no ar. Exatamente no dia 29 de janeiro de 2016 ocorreu um jogo entre Rafael Soares e eu (Paulo Schiavon) dando a estreia da plataforma. Apesar do placar não ter me agradado (6/3 3/6 4/10 a favor do Rafael) foi um dia de muita alegria na nossa equipe. Após alguns meses de trabalho estavámos lançando nossa plataforma para o mundo certos que contribuiríamos muito para o esporte que tanto amamos. E de fato isto está acontecendo diariamente.

Fizemos diversas amizades, criamos parcerias, conhecemos muitas pessoas com objetivos semelhantes aos nossos e estamos contribuindo para esse mercado potencializando os impulsionadores e trazendo mais integração entre os tenistas.

A plataforma esta em sua maturidade plena, até o momento foram mais de 200 atualizações e melhorias feitas para atender e trazer uma maior agilidade para todos. Mas isso não nos satisfaz, estamos ainda apenas no início de uma jornada. São diversas novidades em planejamento e desenvolvimento para enriquecer e agregar ainda mais ao ecossistema.

Hoje estamos dando mais um passo importante na nossa trajetória. Este blog tem o objetivo de divulgar as atualizações na plataforma, dicas e curiosidades sobre o tênis, expor nosso conhecimento sobre o mercado e principalmente insights que agreguem valor no dia-a-dia de todos.

Agradecemos o apoio e confiança de todos que tivemos até agora. Em breve voltamos a nos encontrar por aqui também. Vamos todos afiar a raquete, entrar em quadra e Let’s Play!!!

Paulo Schiavon

Sócio fundador da Lptennis, formado em ciência da computação e cursou economia na FGV. Possui 15 anos de experiência atuando em diversas empresas. Nutrição pré-jogo baseada em paçoca.

São Paulo, Brasil http://Lptennis.com/paulo

Você conhece a Lptennis.com?


É uma plataforma onde é possível criar e gerenciar rankings, torneios, barragens, aulas, clínicas, metodologia, locações, agenda de quadras e finanças.

Os jogadores interagem com os gestores a partir de uma rede social exclusiva para o tênis e possuem painel de desempenho, H2H e histórico de jogos.

Saiba mais em Lptennis.com




Inscreva-se no Blog da Lptennis.com

Receba nossos artigos e atualizações diretamente no seu e-mail.

ou inscreva-se via RSS com o Feedly!