Nosso site está de cara nova

Atualizações Dec 18, 2016

No dia 17 de dezembro, para passarmos o natal de "roupa" nova, colocamos no ar a nova versão do site da Lptennis. Entrando no clima nostálgico de final de ano, vamos contar um pouco da história do nosso site.

A compra do domínio

Em 2014, quando adquirimos o domínio Lptennis.com, utilizamos uma ferramenta do GoDaddy para colocar no ar o primeiro site.

Primeira versão do site da Lptennis

Ok! Isso não é um site. Nem explica o que a empresa vai fazer e de que forma. Era mais fácil ganhar na mega-sena do que descobrir alguma informação sobre a Lptennis. Por mais inútil que seja temos um certo carinho por ele. É a primeira "coisa" sobre a Lptennis na internet =)

O lançamento

Como vocês sabem, em 29 de janeiro foi o lançamento da nossa plataforma. Na época, ainda em versão beta, decidimos colocar algo simples e funcional no ar. Este layout foi inspirado nas primeiras versões do Gmail.

Segunda versão do site da Lptennis

Ainda estávamos fazendo alguns testes de aceitação e pivotando algumas ideias. Desta forma, expomos apenas algumas funcionalidades e um formulário de login.

O primeiro site

Finalmente no dia 21 de maio colocamos no ar algo que poderíamos chamar de site. Já tinhamos obtido bastante feedbacks dos nossos clientes e tenistas, evoluído de maneira exponencial nossa plataforma e concluído a estrutura central da Lptennis.

Terceira versão do site da Lptennis

Robusta e flexível

Depois de 10 meses trabalhando com bastante afinco, conseguimos a robustez e flexibilidade necessária para potencializar o trabalho de todos os envolvidos com o tênis. Chegando a mais de 300 atualizações e implementações de novas funcionalidades.

Com isso, apenas 6 meses depois do seu lançamento, o site anterior acabou ficando defasado em relação a evolução da plataforma. O que fez surgir a necessidade de desenvolver um novo site.

Nele é possível ver alguns números que conquistamos neste primeiro ano de operação, o funcionamento da plataforma com separação das ferramentas destinadas para os gestores e jogadores de tênis e, é claro, que mantemos os nossos ideais e razão de ser.

Gostou da nossa breve história? Clique aqui, veja como ficou o novo site e nos diga o que achou!

Tags

Paulo Schiavon

Sócio fundador da Lptennis, formado em ciência da computação e cursou economia na FGV. Possui 15 anos de experiência atuando em diversas empresas. Nutrição pré-jogo baseada em paçoca.

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.