Nosso site está de cara nova

Nosso site está de cara nova

No dia 17 de dezembro, para passarmos o natal de "roupa" nova, colocamos no ar a nova versão do site da Lptennis. Entrando no clima nostálgico de final de ano, vamos contar um pouco da história do nosso site.

A compra do domínio

Em 2014, quando adquirimos o domínio Lptennis.com, utilizamos uma ferramenta do GoDaddy para colocar no ar o primeiro site.

Primeira versão do site da Lptennis

Ok! Isso não é um site. Nem explica o que a empresa vai fazer e de que forma. Era mais fácil ganhar na mega-sena do que descobrir alguma informação sobre a Lptennis. Por mais inútil que seja temos um certo carinho por ele. É a primeira "coisa" sobre a Lptennis na internet =)

O lançamento

Como vocês sabem, em 29 de janeiro foi o lançamento da nossa plataforma. Na época, ainda em versão beta, decidimos colocar algo simples e funcional no ar. Este layout foi inspirado nas primeiras versões do Gmail.

Segunda versão do site da Lptennis

Ainda estávamos fazendo alguns testes de aceitação e pivotando algumas ideias. Desta forma, expomos apenas algumas funcionalidades e um formulário de login.

O primeiro site

Finalmente no dia 21 de maio colocamos no ar algo que poderíamos chamar de site. Já tinhamos obtido bastante feedbacks dos nossos clientes e tenistas, evoluído de maneira exponencial nossa plataforma e concluído a estrutura central da Lptennis.

Terceira versão do site da Lptennis

Robusta e flexível

Depois de 10 meses trabalhando com bastante afinco, conseguimos a robustez e flexibilidade necessária para potencializar o trabalho de todos os envolvidos com o tênis. Chegando a mais de 300 atualizações e implementações de novas funcionalidades.

Com isso, apenas 6 meses depois do seu lançamento, o site anterior acabou ficando defasado em relação a evolução da plataforma. O que fez surgir a necessidade de desenvolver um novo site.

Nele é possível ver alguns números que conquistamos neste primeiro ano de operação, o funcionamento da plataforma com separação das ferramentas destinadas para os gestores e jogadores de tênis e, é claro, que mantemos os nossos ideais e razão de ser.

Gostou da nossa breve história? Clique aqui, veja como ficou o novo site e nos diga o que achou!