Muito obrigado 2016!

Muito obrigado 2016!

2016 foi um ano bem atípico. Tivemos muita turbulência na política nacional, altos e baixos na economia e diversas pessoas estão comemorando o seu fim com a esperança que 2017 seja um ano mais pleno.

Fazendo uma alusão ao tênis, podemos defini-lo como um jogador "casca grossa". Difícil de vencer. Você balança ele de um lado para o outro, muda a estratégia e ele sempre te faz dar mais uma batida para vencer o ponto.

Foi um ano que para vence-lo tivemos que suar muito, mudar o comportamento, entender as dificuldades do outro e principalmente unir esforços para atingir os objetivos.

Se você quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá acompanhado

Esta postura de vencedor foi o que mais identificamos no mercado do tênis brasileiro. Diversas iniciativas e uniões foram realizadas ao decorrer do ano. O que é muito bom para o nosso esporte.

Como você sabe, 2016 foi o primeiro ano da Lptennis. Um ano de muito aprendizado, quebra de paradigmas e principalmente de união. Assim como todos, tivemos altos e baixos na empresa e na vida pessoal de nossos colaboradores. Conseguimos superar os desafios e o mais importante: mantivemos a consistência necessária para evoluir, atender expectativas e gerar oportunidades para jogadores e gestores.

Nossas conquistas não podem ser atribuídas apenas a nós. Elas só foram possíveis pois temos clientes e jogadores que entenderam e juntaram-se aos nossos objetivos. Esta última frase parece papo de empresa querendo agradar mas saiba que ela é verdadeira e pura. Recebemos centenas de ligações, e-mails e mensagens de pessoas querendo agregar, encontrar formas de nos ajudar e sugerir melhorias na plataforma.

2016 foi um ano especial para nós. Nosso muito obrigado a ele e a você que faz parte da nossa história recente.

2017 é o ano que todos devemos consolidar as conquistas, acelerar o ritmo de crescimento, gerar novas uniões e trabalhar para evoluir o mercado do tênis brasileiro.

Vamos!!!!