Muito obrigado 2016!

Sobre a Lptennis Dec 30, 2016

2016 foi um ano bem atípico. Tivemos muita turbulência na política nacional, altos e baixos na economia e diversas pessoas estão comemorando o seu fim com a esperança que 2017 seja um ano mais pleno.

Fazendo uma alusão ao tênis, podemos defini-lo como um jogador "casca grossa". Difícil de vencer. Você balança ele de um lado para o outro, muda a estratégia e ele sempre te faz dar mais uma batida para vencer o ponto.

Foi um ano que para vence-lo tivemos que suar muito, mudar o comportamento, entender as dificuldades do outro e principalmente unir esforços para atingir os objetivos.

Se você quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá acompanhado

Esta postura de vencedor foi o que mais identificamos no mercado do tênis brasileiro. Diversas iniciativas e uniões foram realizadas ao decorrer do ano. O que é muito bom para o nosso esporte.

Como você sabe, 2016 foi o primeiro ano da Lptennis. Um ano de muito aprendizado, quebra de paradigmas e principalmente de união. Assim como todos, tivemos altos e baixos na empresa e na vida pessoal de nossos colaboradores. Conseguimos superar os desafios e o mais importante: mantivemos a consistência necessária para evoluir, atender expectativas e gerar oportunidades para jogadores e gestores.

Nossas conquistas não podem ser atribuídas apenas a nós. Elas só foram possíveis pois temos clientes e jogadores que entenderam e juntaram-se aos nossos objetivos. Esta última frase parece papo de empresa querendo agradar mas saiba que ela é verdadeira e pura. Recebemos centenas de ligações, e-mails e mensagens de pessoas querendo agregar, encontrar formas de nos ajudar e sugerir melhorias na plataforma.

2016 foi um ano especial para nós. Nosso muito obrigado a ele e a você que faz parte da nossa história recente.

2017 é o ano que todos devemos consolidar as conquistas, acelerar o ritmo de crescimento, gerar novas uniões e trabalhar para evoluir o mercado do tênis brasileiro.

Vamos!!!!

Tags

Paulo Schiavon

Sócio fundador da Lptennis, formado em ciência da computação e cursou economia na FGV. Possui 15 anos de experiência atuando em diversas empresas. Nutrição pré-jogo baseada em paçoca.

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.