Como reconhecer um tenista fora das quadras

Como reconhecer um tenista fora das quadras

Encontrar tenistas em clubes e academias é fácil pois estão sempre andando com suas raqueteiras e roupas típicas do esporte. Difícil é identificá-los fora do seu "habitat natural", ou seja, em festas de aniversário da sobrinha, no mercado, no parque ou até mesmo na praia.

Veja abaixo algumas características para identificar um verdadeiro amante do esporte:

Meia branca não é tão branca

Aquelas meias brancas e sedosas típicas de comerciais de sabão em pó não existe no armário do tenista. Basta olhar para seus pés e avaliar: meias brancas com toques de marrom é um indício de um verdadeiro saibrista!

Forehand em plena fila do banco

Alguns acham que são loucos, outros deduzem que são coreógrafos, mas todo tenista sempre treina seu forehand e backhand mesmo sem a raquete na mão.

Bronzeado diferenciado

Não há nenhuma relação entre "estar na cor do verão" e o tenista. Para nós bronzeado bonito é este:

Andy Murray na praia

Musculatura peculiar

Um braço maior que o outro, um ombro mais musculoso que o outro e a mão dominante muito mais forte são sintomas comuns de um tenista com um bom número de horas de quadra

Olheiras em pleno janeiro

Depois do ATP e WTA finals ficamos um pouco órfãos de grandes torneios e disputas. Em janeiro, para matar a saudade, vem o Australia Open e com ele nossas olheiras de passar a madrugada assistindo e acordando cedo para trabalhar.

Antenados na previsão do tempo

A partir de quarta feira um tenista já sabe a previsão do tempo para todo o final de semana, inclusive com o horários e % de probabilidade de chuva minuto a minuto.

Mais troféus do que fotos

Além de exibir suas conquistas em redes sociais como o facebook ou a Lptennis, todo tenista tem sempre um espaço especial para seus troféus e medalhas.

Seu cachorro só brinca com bolas de tênis

Hoje em dia existem milhares de brinquedos para cachorros mas o animal de estimação de um tenista sempre vai preferir aquela velha bolinha amarela (ou seria verde?).

Cachorro de tenista

Gostou? Diga nos comentários outras características que só os tenistas tem e marque seus amigos que podem ser identificados desta maneira.